Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

29 dezembro 2007

Aquarela do Brasil

Além da música do Ary Barroso e do Toquinho, Aquarela do Brasil foi um título de um dos desenhos animados da Disney, que apresentava o Zé Carioca. O desenho abaixo é dos anos 40, mas dá pra entender um pouco da ginga e do momento do país (e em especial do Rio) naquele contexto.

Destaque especial para a nossa "latinidade" na hora em que o Donald e o Zé Carioca se comprimentam: os latinos são mesmo muito mais calorosos que os americanos.

Marcadores: ,

28 dezembro 2007

Voe você mesmo!

O Beto Largman do Feira Moderna comprou um modelo de helicóptero controlado por controle remoto. Pra quem sempre sonhou em ter um destes, é realmente uma bagatela o valor de R$ 300,00 no bichinho. Abaixo o texto do Beto e respectivo vídeo.

Eu realizei um antigo sonho de infância e comprei um helicóptero de controle remoto há cerca de uma mês. O meu Blade CX2 é um primor de tecnologia, inimáginável de custar, há alguns anos, os cerca de R$ 300,00 que paguei por ele. Mas ainda morro de medo de soltar o bicho em algum lugar aberto, restringindo as minhas barbeiragens ao limites do salão de festas do meu prédio. Veja a "catigoria" deste piloto, que arrisca o seu helicóptero soltando-o do convés de um navio até o aparelho praticamente sumir de vista. Apesar da torcida irritante do "muy" amigo que está filmando a façanha, ele consegue trazer o Blade são e salvo de volta.


Marcadores:

27 dezembro 2007

A volta do que não foi

Se você leu este post daqui, desculpa, eu estava falando sério. O Coisa Fácil é o primeiro blog que eu criei e consegui levar a sério (quer dizer, no jeito dele). Meu sócio aqui na empreitada anda meio sumido, mas... cada um com seus "pobrema". Voltei!

O Coisa Fácil é o blog que me falta. Eu preciso de algum lugar pra colocar qualquer coisa e também preciso de uma caixa de areia quando não dá pra fazer o que eu preciso nos outros blogs. Vou precisar dar uma faxina geral, mas... VOLTEI!

Marcadores: