Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

13 dezembro 2005

In Sana Mente

In Sana Mente foi criado alguns anos atrás, tentando mostrar como fica uma pessoa que desiste do desafio de viver a aventura do dia a dia...

"Desligo novamente o rádio que a muito já não cala. Que ele permita-me escutar os silêncios de meu ser. Nesta angústia que vive o meu coração, cansado de tentar me compreender, quero deixar este mundo e construir em mim o meu viver. Afastar de mim a dura realidade. Esquecer quais passos eu devo dar. Submergir na loucura completa, onde jamais possa me lembrar, e ninguém mais me encontre.

E se agora eu vou, é por que sou fraco e assim decido ser. E será uma opção para a vida, a que menos me custa fazer. Embora que nesta insanidade ainda posso perceber o brilho das coisas que me cercam, e sei que ao mesmo tempo este brilho não mais podem me atingir. Então eis que abandono-te realidade, para gozar a minha sã loucura e se de ti um dia eu lembrar, de mim nunca vais esquecer.

Desligo de novo o rádio, e sobre flores não quero calar. Persigo os dias sedento, com fome de quem não existe e me descubro sozinho em teus braços ser ter aonde ir ou saber de onde vim, descalço, com muitos caminhos, perdido em noites sem fim. E se por acaso alguém reparar, na minha imensa loucura sem fim, acenarei com os braços e um sorriso, por que sei que vivo assim e não há fuga para aquele que está livre, exceto talvez a solidão. Mas já nesta mesma noite vieram os servos e levaram o meu coração.

Já não sei mais por que escrevo, se o grito é para mim canção. E que abençoe minha mente as almas e que o silêncio continue gritando assim, por que deixei minha vida de lado e passei a viver só em mim".

Por: Silgor 05 / 04 / 98

1 Comments:

At 4:27 PM, Blogger Unknown said...

Lo ideal en la vida es lograr escucharse uno mismo, para así poder comenzar a escuchar al resto, no es bueno encerrarse en uno mismo, ya que somos por esencia sujetos sociales.
Es importante ver el brillo de las cosas y de las personas, que por sobre todo nos entregan felicidad y apoyo.
Nunca se ha dicho que la vida sea fácil, pero esta en nosotros mismos ver de qué forma la construimos, y la llevamos a la realidad deseada por cada uno.

 

Postar um comentário

<< Home