Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

13 dezembro 2005

Crônicas de Narnia - Fantástico!

Aqueles que ainda não conhecem o trabalho de C.S. Lewis vão realmente se apaixonar pela habilidade brilhante de conduzir o leitor por histórias fantásticas vividas no mundo de Nárnia.

Indo além dos personagens fantasiosos, este contemporâneo e amigo de (J.R.R.) Tolkien responde corretamente ao desafio de criar um novo mundo e de criar nele vida através dos tempos.

O autor inglês, ainda pouco conhecido no Brasil e reconhecido internacionalmente, narra a história de um mundo onde seres mágicos vivem em harmonia sob um rei humano. A paz em Nárnia é quebrada de tempos em tempos quando alguma bruxa ou algum desafio em particular faz com que os narnianos solicitem ajuda do mundo exterior.

De qualidade comparável a " Senhor dos Anéis " e de leitura fácil, como os da série " Harry Potter ".

Silgor

1 Comments:

At 8:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Sou grande fã de J.R.R. Tolkien. Li O Senhor dos Anéis, O Hobbit (lá e de volta), estou lendo o Silmarillion e já vi os três filmes de Peter Jackson (muito bons, apesar de deixarem um pouco a desejar em relação ao livro), mas C.S. Lewis eu não conhecia.
Fiquei muito curioso para ver o filme e ler o livro. Assim que pintar uma chance (leia "grana") vou dar uma passadinha na livraria. =)

 

Postar um comentário

<< Home