Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

22 março 2006

Eu queria...

Eu queria colocar a bandeira do Brasil do lado de fora da minha casa, mesmo que não fosse Copa do Mundo. Que as pessoas não olhassem e achassem que o prédio é de alguma secretaria do governo federal ou ainda que ali mora um ultra-direitista. Queria também que os ultra-direitistas não achassem que esta bandeira fosse de um militante do MST nem de nenhum militante de lugar nenhum.

Queria colocar a bandeira do Brasil no meu trabalho na minha mesa, mesmo que não fosse Dia da Bandeira ou 7 de setembro. Queria que quem lesse isso que eu estou escrevendo não me achasse saudosita, nacionalista romântico nem que o eu achasse que o pais é mais ou menos do que ele já é. Principalmente, gostaria que ninguém achasse que eu acho alguma coisa, além das coisas que eu estou dizendo que eu acho e que não acho. Eu queria...

6 Comments:

At 9:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Comunista!!! - Brincadeirinha!

Eu queria poder usar uma camisa amarela com detalhes verdes, azuis e brancos fora de copa do mundo, sem ser chamado de brega.

Eu queria poder tocar o Hino Nacional em meu violão sem que as pessoas me olhassem de cara feia.

Mas o que eu queria mesmo é que, pelo menos em meu país, o verde-e-amarelo fosse mais importante pras pessoas do que o azul-e-vermelho. =(

 
At 9:26 AM, Blogger Silvio Eberardo said...

Vai por aí! Obrigado por complementar.
Na verdade, ficou muito bom a soma das duas coisas.

 
At 7:06 PM, Anonymous Anônimo said...

É preciso que a mudança comece por alguém. Portanto, podemos ficar à vontade se quisermos colocar bandeiras aqui e ali. It's a free coutry rsss

 
At 9:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Comece já!!!

 
At 10:59 PM, Blogger Unknown said...

Então já é! Amanhã é sábado, para muitos é dia de compras, então vamos comprar uma bandeira e começar a encher esse oceano com nossas gotas! Grande abraço, amigos!

 
At 9:05 AM, Blogger Silvio Eberardo said...

Mistério? Onde se compra uma bandeira? Em lojas de esportes?

 

Postar um comentário

<< Home