Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

06 março 2006

Big Brother atropelando o Oscar!

A cada dia: mais absurdos... Como se não bastasse aquele programa horroroso que é o tal do Big Brother Brasil já em sua nova e aborrecidíssima edição, a Rede Globo (que não vou negar: é uma gigante, com uma capacidade espetacular de formar opiniões) matou a festa do Oscar... pelo menos tentou...

Que loucura é essa? Comprou os direitos de exibição da Cerimônia de Entrega do Oscar 2006 para impedir que outras emissoras o fizessem... para devorar cerca de uma hora de algo verdadeiramente interessante para mostrar mais BBB... Muda o horário gente!!!!

Nas quartas dá pra mudar os horários por causa do futebol.... Até o desfile das Escolas de Samba teve sua vez... Idéia mais absurda: Atropelar o Oscar!!!! Falta de respeito com o telespectador que confiou no que fora prometido pela programação da Globo!

Já sei, já sei... Por que não assistir na TNT? Então por que não assistir mais nada? Afinal, quando aparece algo que nos interessa, nos é tirado... Ou vão me dizer que todo mundo curte ficar assistindo 24 horas, Lost etc. de madrugada? Não somos morcegos não: A gente dorme à noite!

3 Comments:

At 8:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Olha gente, dessa vez me vejo obrigado a discordar.

Não que a Globo estivesse certa, mas acho que reclamar assim de perder meia hora do Oscar é exagero!

É uma festinha xinfrim de gringo, onde eles comemoram uma suposta superioridade dos filmes americanos.

Na verdade, o Oscar é um giberiche (um aportuguesamento de giberishing) da frustração que os yankees têm por não conseguirem prêmios dos maiores apreciadores de cinema do mundo (refiro-me a Canes e à Índia).

E nós brasileiros novamente aqui babando o ovo desses palhaços!

Não que eu não goste de filmes americanos, mas ninguém merece a palhaçada que é o Oscar!

 
At 10:44 AM, Blogger Silvio Eberardo said...

Cacilhas, concordo com você. O Oscar é mesmo um lixo, que não segue critérios objetivos, mas sim políticos e comerciais para fazer suas escolhas. Ainda assim, por pior que fosse, ainda é melhor que o Brig Brother...

 
At 11:37 AM, Anonymous Anônimo said...

É verdade...

Big Brother ninguém merece! Só não perde pra Casa dos Artistas!

 

Postar um comentário

<< Home