Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

06 março 2006

Baratas mutantes!

Certo dia, em meio a uma reunião de amigos (onde rolava um fabuloso lanchinho), uma amiga nossa nos contou sobre uma grande conversa que teve com o seu dedetizador, falou-nos que esse pobre moço se viu obrigado a contar-lhe sobre os restaurantes onde ele prestava serviço e nos quais nem ele, nem ela agora, em sã consciência, deveriam comer qualquer coisa.

Em meio à conversa cheguei a ouvir a sugestão de um amigo de apenas comer aquelas coisas que tivessem ido ao óleo fervente: afinal até mesmo aquele óleo, possivelmente usado há dias, poderia matar a maioria das bactérias que por ventura (ou desventura?) estivessem ali naqueles “suculentos” alimentos... Cruzes!!!

Infelizmente um outro amigo começou a imaginar, e compartilhar, as possibilidades de quantidade e variados tamanhos de ratos que haveria ali nesses estabelecimentos, muitas vezes bem vistos em nossa cidade, onde comecei a me convencer de que o melhor era passar a comer sempre em casa...

Mas fomos salvos com o brilhantismo de um dos membros mais ilustres de nosso seleto grupo de amigos: “Não precisaríamos nos preocupar com os ratos gigantes que provavelmente haveriam nas cozinhas daqueles restaurantes pois, com certeza, esses já deveriam ter sido devorados pelas baratas mutantes!!!!!”. Deus nos livre!!!

Eis aí a pergunta: “Você já criou o hábito de visitar a cozinha e outras instalações dos locais onde você se alimenta?” Caso não tenha criado esse hábito seria bom começar a se preocupar com tua saúde... E, se o gerente ou dono do estabelecimento, não te permitirem essa aventura é bom avisar a Vigilância Sanitária de tua cidade e escolher outro lugar para almoçar!

2 Comments:

At 10:47 AM, Blogger Silvio Eberardo said...

As baratas mutantes se alimentam naturalmente de roedores gordinhos. Estes por sua vez se alimentam das ratazanas que por sua vez comem apenas comida de restaurante. As baratas mutantes são fruto de uma sopa orgânica similar a que deu origem ao universo, porém cozida um pouco menos tempo, em um fogão industrial. Similares a um poodle sem pêlos, estas baratas são a nova geração de mutantes que dominarão o universo.

 
At 10:23 PM, Blogger Unknown said...

Amei esse comentário... Me ajuda também a compreender melhor determinados tipos de parasitas existentes em um Ecossistema em Brasília...

 

Postar um comentário

<< Home