Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

09 julho 2006

Paciência tem limite.

Eu prometi não escrever mais sobre a copa, mas o Zidane não deixou. Eu estava admirado com o desempenho do jogo e com as jogadas do franceses, mas o Zidane não deixou. Eu estava achando que o talento e o 'fair play' falavam mais alto e que os franceses iam levar a copa, mas o Zidane não deixou. Eu achava que ele ia erguer a taça, mas ele mesmo não deixou. Abaixo, meu tributo a Zidane:

1 Comments:

At 3:07 PM, Blogger ℭacilhας, ℒa ℬatalema said...

Ah! Mas também!

Seria muito estranho se a França levasse a copa com APENAS UM jogador...

Ou melhor, quando jogaram contra Portugal, foram quatro jogadores: Zidane e o trio de arbitragem. =P

Eu ficaria revoltado.

Por outro lado, não há o que discutir: Zidane é o melhor.

[]'s

 

Postar um comentário

<< Home