Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

18 junho 2006

Mala na Copa!!!!

Sai de mim! Tudo bem que a seleção brasileira não está lá grande coisa... Mas tá caminhando: a cada jogo está melhorando (sou obrigado a dizer, sem exagero, que na verdade a seleção brasileira têm melhorado a cada substituição)!
A cada jogo o sufoco parece diminuir, e olha que enfrentamos gente boa de bola...
Mas, agora há pouco fui infeliz ao ligar a televisão e me obriguei a assistir o Sr. Pedro Bial falando sobre o desempenho no jogo de hoje: Brasil x Austrália: O supra mencionado "crítico de futebol" "meteu o malho" na nossa seleção...
Que coisa é essa? Tá torcendo contra?
Tudo bem orientar, mas assim desanima! Aturar o Sr. Pedro nos BBBs já é difícil, mas agora é de morte!!! Assim nem o Galvão te agüenta!

4 Comments:

At 10:56 PM, Blogger Silvio Eberardo said...

Cara, acho que ele tá sendo realista - ninguém aguenta o Brasil. Parecemos mulher grávida! Tem que esperar pra ver o " menino " crescer!

 
At 9:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Peraí...

Realmente quando vi o jogo contra a Croácia fiquei desacreditado. Mas nesse jogo contra a Austrália era outro time!

Agora começo a ver uma luz no fim do túnel... a possibilidade real do hexacampeonato!

E não dá idéia pro Bial, não... ele não é e nunca foi um jornalista sério. Quem seleciona as notícias pensando no Homer Simpson não pode ser levado a sério.

Aliás, a Globo em questão de jornalismo e esportes não pode ser levada a sério.

[]'s

 
At 9:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Só uma correção: a palavra que tem o sentido que quis lá no primeiro parágrafo de meu comentário não é «desacreditado», mas «descrente».

[]'s

 
At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Com Ronaldo progredindo e Kaká mantendo o nível apresentado, Brasil tem boas possibilidades de chegar ao Hexa. Parreira é um bom técnico e fará as mudanças necessárias.

Vamos Brasil!

 

Postar um comentário

<< Home