Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

02 julho 2006

Imagem da Copa!

Acreditei que, após uma boa noite de sono, a indignação pela derrota do Brasil ontem doeria menos em meu coração: grande ilusão!!!! Não sei se derrota é uma palavra adequada... seria necessário uma que esculhambasse mais essa "coisa" que aconteceu!
Dentre vários motivos prováveis que me deram para aquela apatia em campo, um foi a possibilidade do jogo ter sido vendido: Que pena não podermos usar essa desculpa... coisa que eu acreditaria ser menos pior que aquele "troço" inexplicável que ocorreu ontem.
Muito bem... já não tenho mais motivos pra aturar certas coisas que acontecem durante a copa... devido ao Brasil ter perdido (se entregado) vou publicar aqui a melhor foto de toda Copa do Mundo 2006 para termos, ao menos, um pouco de alegria:


Grande abraço!

1 Comments:

At 8:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Afinal, que timinho foi aquele que jogou contra a França?

Derrotado por um único jogador (porque na França só o Zidane sabe jogar), com uma ajudinha do Henry...

Não parecia a mesma Seleção Brasileira (com letras maiúsculas) de outros jogos.

Será que foi a arrogância do Parreira, que insiste em colocar jogadores individualista pra jogar, ou foi porque o «Fenômeno» se deu por satisfeito por já ser o maior goleador em copas no mundo - e que se dane a seleção?

Será que foi porque o Gaúcho estava estranhando jogar com um «time», ou porque os jogadores de verdade só puderam entrar pra fazer alguma coisa faltando 15 minutos pra tudo ir por ralo abaixo?!

Quem vai saber... o Parreira que é o responsável não sabe...

 

Postar um comentário

<< Home