O sucesso de um blog
O sucesso de um blog está relacionado com a capacidade do autor ou dos autores de manterem o seu conteúdo atrativo para seu público alvo, coerente com a expectativa de quantidade de informações destes mesmos leitores e consistente com tudo o que tem sido escrito.
Viram como é difícil ? :-)
Depois de uma longa pausa, voltamos a carga! Desculpem pela demora e vamos em frente. Quero começar "os trabalhos" apresentando um excelente blog sobre... blogs:
Nesta semana o Fábio Cipriani, autor do livro Blog Corporativo, lançou um post interessante sobre a tendência dos blogs em seu Blog sobre o livro Blog Corporativo.
No artigo, há o download para uma excelente apresentação sobre a relevância dos blogs no mundo corporativo. Cada uma das coisas que as empresas precisam considerar antes de colocar o seu produto exposto as idéias (e críticas) dos consumidores.
O ponto mais interessante que eu percebi num blog é a capacidade de conhecer e discutir pontos de vista diversos com pessoas diversas, de maneira simples, fluída e consistente.
1 Comments:
Muito interessante o artigo, até essencial para quem pensa em manter um blog corporativo.
Sucinto.
Gostaria de destacar o seguinte trecho:
«O ponto mais interessante (...) num blog é a capacidade de conhecer e discutir pontos de vista diversos (...) de maneira simples, FLUÍDA e CONSISTENTE.»
[]'s
Postar um comentário
<< Home