Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

28 dezembro 2007

Voe você mesmo!

O Beto Largman do Feira Moderna comprou um modelo de helicóptero controlado por controle remoto. Pra quem sempre sonhou em ter um destes, é realmente uma bagatela o valor de R$ 300,00 no bichinho. Abaixo o texto do Beto e respectivo vídeo.

Eu realizei um antigo sonho de infância e comprei um helicóptero de controle remoto há cerca de uma mês. O meu Blade CX2 é um primor de tecnologia, inimáginável de custar, há alguns anos, os cerca de R$ 300,00 que paguei por ele. Mas ainda morro de medo de soltar o bicho em algum lugar aberto, restringindo as minhas barbeiragens ao limites do salão de festas do meu prédio. Veja a "catigoria" deste piloto, que arrisca o seu helicóptero soltando-o do convés de um navio até o aparelho praticamente sumir de vista. Apesar da torcida irritante do "muy" amigo que está filmando a façanha, ele consegue trazer o Blade são e salvo de volta.


Marcadores: