Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

05 janeiro 2007

Por Água Abaixo

Quem gostou de Shrek vai poder matar as saudades quando chegar aos cinemas o Shrek 3 (que estará chegando às telonas em maio... só que isso é assunto pra outra postagem), mas enquanto isso não acontece vale a pena ir aos cinemas para dar uma conferida na nova animação da DreamWorks Animation em parceria com a Aardman (que fez "A Fuga das Galinhas" e "Wallace & Gromit").

Quem também está com saudades do Wolverine e do Gandalf vai poder matá-las, pois suas vozes são emprestadas aos personagens: por exemplo Roddy é Hugh Jackman, o mocinho (ratinho) do filme, que literalmente vai por água abaixo após um outro rato, que invadiu sua luxuosíssima mas solitária casa, tê-lo mandado pela descarga... blábláblá...

Chega de enrolação: o filme é legal demais, tem tiradas fabulosas, muita coisa nojenta, tanta ação quanto nos filmes do 007, e umas “lesmas” (blearg) que roubam umas trezentas cenas, pois além de esquisitíssimas são engraçadas e cantam muito bem (duvido que alguém não vá se divertir com elas)!!!!!

Como as animações atuais são recheadíssimas de referências a filmes antigos e músicas boas e velhas está na hora de você arrumar uma criança e levá-la ao cinema... afinal que outra desculpa você vai dar pra ir correndo ver o filme e conferir?!

Para saber mais!