Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

04 outubro 2006

Absurdo!

A Folha de São Paulo publicou o seguinte:

"Governo inglês divulga plano para privatizar a Amazônia
O governo inglês, por meio de David Miliband, secretário de Meio Ambiente britânico, divulgou na semana passada no México um plano para transformar a floresta amazônica em uma grande área privada.

O anúncio foi feito em um encontro realizado na cidade de Monterrey, segundo informou o jornal "Daily Telegraph". O evento reuniu os governos dos 20 países mais poluidores do mundo.

A proposta inglesa, que conta com o aval do primeiro-ministro Tony Blair, visa a proteger a floresta, segundo Miliband. O próprio político admitiu que a idéia está em seu estágio inicial e que será preciso discutir as questões de soberania da região com o Brasil.

O plano prevê que uma grande área da Amazônia passaria a ser administrada por um consórcio internacional. Grupos ou mesmo pessoas físicas poderiam então comprar árvores da floresta."

Quero a opinião sincera de vocês!

5 Comments:

At 6:30 AM, Blogger Danilo said...

Por trás do discurso ambientalista, o que se encontra é o interesse selvagem da indústria da biotecnologia. Acorda, Brasil!

 
At 10:59 AM, Blogger ℭacilhας, ℒa ℬatalema said...

Alguém duvida disso?

É sempre bom lembrar o belo texto de Sérgio Amadeu sobre o assunto (se eu encontrar um link, posto aqui).

Mas depois de saber que a ONU está pressionando o governo brasileiro para legalizar o aborto em qualquer fase da gestação, eu acredito em qualquer cretinice internacional!

[]'s

 
At 9:04 PM, Blogger Barbara Lucas said...

eles (os ingleses) emitiram uma nota dizendo que são contra.
Mas... como dizia minha vovó... onde há fumaça há fogo.
gostamos daqui, voltaremos mais vezes.
Abraços peregrinos
Babi e Zé

 
At 12:32 PM, Blogger Unknown said...

Pena eu não poder publicar aqui minha opinião sincera (pois seria grosseira...
Mas... daí a necessidade de FORÇAS ARMADAS FORTES do nosso País (e tem gente que vive criticando verbas para nossas Forças Armadas) para que aqueles que resolverem decidir qualquer coisa por nós tenham sempre a mesma resposta:

"ALTO LÁ, QUE AQUI TEM GENTE... NA MINHA CASA MANDO EU!!!"

Que Deus nos dê sabedoria e viva o Brasil dos brasileiros!

 
At 1:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Não apenas forças armadas fortes, mas governo forte. Leis ambientalistas que funcionem bem, temos que proteger muito bem o que é NOSSO!!! Esse não é o primeiro incidente nesta direção, deu no jornal há alguns anos atrás, livros didáticos daqui dos Estados Unidos mostrando o mapa do Brasil com UMA LINHA SEPARANDO A AMAZÔNIA, como sendo "área de preservação internacional". Eu só espero que não comprem representantes do nosso governo com proprinas até que se curvem e vendam aos interesses internacionais aquilo que É NOSSO! Prá cima, Brasil.

 

Postar um comentário

<< Home