O cliente sempre tem razão!
O consumidor brasileiro ainda não entendeu claramente os seus direitos e deveres. Tá começando com esta mania de processar fornecedor e ganhar alguma coisa (que já tá até virando indústria). Só que quando o tema é informática, o pessoal ainda se enrola e começa a achar que tem razão onde não tem!
Esta gravação aqui é de uma conversa entre uma "cliente" e um atendente da Microsoft. O detalhe é que a "cliente" usa o Windows pirata! É muito engraçado!
O Jônatas publicou e eu tô republicando.
5 Comments:
Impressionante! Tragi-cômico. É um dos lamentáveis exemplos de onde se pode chegar com todo o discurso dos "direitos", sem os correspondentes deveres.
nem me fale
to triste com esta vida de cliente, viu...
Cruzes!!!!! E pensar que isso é uma pequeníssima amostra de uma imensidão de absurdos!!!
Gostaria de convidar aos colegas blogueiros para uma visita ao Blog Geral - Diretórios de blogs. É uma versão BETA, por isso as críticas serão muito bem vindas!
Abraço e Sucesso!
Gino Netto
http://bloggeral.paginageral.com
Suporte técnico sofre, hein... Ninguém merece, hehehehe
Postar um comentário
<< Home