Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

20 outubro 2006

O cliente sempre tem razão!

O consumidor brasileiro ainda não entendeu claramente os seus direitos e deveres. Tá começando com esta mania de processar fornecedor e ganhar alguma coisa (que já tá até virando indústria). Só que quando o tema é informática, o pessoal ainda se enrola e começa a achar que tem razão onde não tem!

Esta gravação aqui é de uma conversa entre uma "cliente" e um atendente da Microsoft. O detalhe é que a "cliente" usa o Windows pirata! É muito engraçado!

O Jônatas publicou e eu tô republicando.

5 Comments:

At 4:08 PM, Blogger Danilo said...

Impressionante! Tragi-cômico. É um dos lamentáveis exemplos de onde se pode chegar com todo o discurso dos "direitos", sem os correspondentes deveres.

 
At 9:55 PM, Blogger Barbara Lucas said...

nem me fale
to triste com esta vida de cliente, viu...

 
At 1:10 PM, Blogger Unknown said...

Cruzes!!!!! E pensar que isso é uma pequeníssima amostra de uma imensidão de absurdos!!!

 
At 9:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de convidar aos colegas blogueiros para uma visita ao Blog Geral - Diretórios de blogs. É uma versão BETA, por isso as críticas serão muito bem vindas!

Abraço e Sucesso!

Gino Netto
http://bloggeral.paginageral.com

 
At 12:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Suporte técnico sofre, hein... Ninguém merece, hehehehe

 

Postar um comentário

<< Home