Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

30 março 2008

Dimensão paralela

image Alguns físicos tentam explicar matematicamente o tema das dimensões paralelas, ou seja, a capacidade de existir um outro tempo e espaço que corre paralelamente ao nosso. Estes caras estão perdendo tempo, por que eu já encontrei evidências comprobatórias da existência deste lugar. Quem me mostrou as primeiras evidências dessa realidade, foi a empregada aqui de casa.

Simples: Guardo minha roupa num armário. Toda roupa que é usada vai para o cesto de roupas. De lá, ela vai para a máquina, ser lavada, e dai vai para o cesto de roupas para passar e dai ela retona ao armário, completando o ciclo. Aqui em casa, no entanto, graças aos poderes paranormais ou alienígenas (ou ambos) da minha competente funcionária, há um desvio destas roupas para a dimensão paralela.

Explico: É sabido que na dimensão paralela não tem tantas roupas bacanas como as minhas. Então, é preciso fazer um certo contrabando. A roupa vai, alguém lá usa e ela volta. Simples assim. E é por isso que certas vezes certas roupas minhas não estão no armário, nem na máquina e nem em nenhum dos cestos.

Não contem pra ninguém, mas eu sei que isso não acontece só comigo. Mas é melhor não espalhar... vai que tem alguém ai que pode achar que o maluco aqui sou eu... ;-D

Marcadores: ,

2 Comments:

At 12:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Você só pode estar de brincadeira né? Se você não sabe o que fala não escreva nada
Me desculpe

 
At 12:58 PM, Blogger Silvio Eberardo said...

Desculpe, estava falando sério. Vai ser a minha tese de pós-doutorado. Não liga pra aquela tag escrito "humor", não. É só pra despistar as minhas reais intenções...

 

Postar um comentário

<< Home