Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

16 dezembro 2005

Superman Returns! Depois de anos no “ora veja” o Herói está de volta!


Os fãs de plantão já estão ansiosos para a chegada às telonas de Superman Returns no meio do ano que vem. O herói será encarnado nas telonas pelo ator Brandon Routh que tem uma tarefa difícil: Receber os elogios ou críticas, pois as comparações serão inevitáveis, daquela geração que acompanhou os filmes em que o Super-homem foi interpretado pelo formidável Christopher Reeve.

Mas para isso há uma sugestão: Não perca tempo fazendo comparações, no universo das HQs o Homem de Aço sempre aparece com novas caras, nos traços dos mais variados artistas que nos brindam sempre com suas visões desse herói que se tornou um verdadeiro ícone da moral humana, e a mitologia se torna cada vez melhor também por essas diferenças. Então: Curta o filme como sendo o que ele é: Novo!

Enquanto estamos aguardando vale à pena dar um pulinho na locadora para assistir pela primeira vez (com certeza poucos não viram) ou dar uma relembrada nos filmes que chegaram ao cinema, são quatro ao todo mas não se admire se você não gostar do quarto filme (ele não é muito bem falado mesmo: é a ovelha negra da família).

Não deixe também de conferir a série Smallville, que está surpreendendo o mundo todo, onde se fala de um Superman ainda adolescente, descobrindo a vida e seus poderes, passando por tudo o que um de nós passaria e mais um pouco graças à “Um grande poder que traz grandes responsabilidades!”.

A série televisiva de Smallville está sob comando dos sensacionais Al Gough e Miles Millar, tendo muitas vezes como consultor o habilidoso Jeph Loeb. E o ator Tom Welling está fazendo um herói que não é apenas de aço, mas também de carne e osso. E todo o cast está de parabéns, pois lá nos deparamos com os pais adotivos de Kal-El de Krypton, Lana Lang, Lois Lane e o ainda amigo Lex Luthor em sua “transição” entre o bem e o mal, além de tantos outros...

Mas não desanime na espera, o nosso bom e velho Clark Kent em breve estará de volta alegrando nossos sonhos e nos lembrando que “Somos um grande povo, e precisamos apenas de um pouco de orientação!”.

Máximo

1 Comments:

At 11:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Nunca confie em ninguém que usa cueca (vermelha) por fora da calça...

 

Postar um comentário

<< Home