Crise de Identidade! Heróis e seu lado humano!

A trama começa com o assassinato brutal da esposa de um super-herói e daí começamos a nos deparar com um "lado sujo", talvez nunca explicitado na luta entre os heróis e os vilões: Numa guerra em que muitas vezes não há regras, o que vc seria capaz de fazer para proteger sua identidade, e a identidade de seus entes queridos, caso você fosse dotado de super-poderes e os utiliza-se de uma maneira altruísta, incomodando uma imensidão de super-mal-intencionados-é claro-vilões?
A série mostra o sombrio nos corações de cada um, em especial dos mocinhos...afinal, ainda que super dotados, esses guardiões da justiça são seres humanos, ao menos têm a moral humana! E não deixa de ser interessante, por alguns momentos, se imaginar do lado de lá...
E você? Se fosse um herói com super poderes, e tivesse é claro inimigos, o que seria óbvio, o que faria para proteger aqueles que ama? Sua família, seu dom mais precioso?
Máximo
1 Comments:
O realismo é sempre bem vindo. Mas será que essa maneira de tratar os super-heróis não corresponderia a uma mentalidade cética, sem ideais de virtude a se alcançar?
Postar um comentário
<< Home