Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

20 dezembro 2005

Aos amantes da Fotografia

A arte da fotografia tem se desenvolvido já há muitos anos graças ao esforço constante de verdadeiros apaixonados!!! Nosso amigo Thiago Lisboa nos dá uma amostra de grande sensibilidade que vale a pena ser conferida em seu blog.

Seu entusiasmo nos contamina e não é de se admirar quando os menos avisados começam a se interessar também pelos lugares e pessoas capturadas em sua lente! Deixemo-nos capturar por suas visões e que nos permitamos viajar pelas imagens diante dos olhos e da imaginação!

Em Petrópolis, em espaço cedido pela Travessa Cristal, podemos também conferir seu trabalho e de um de seus parceiros: R. Buys. Mas, caso você não tenha oportunidade de fazer uma visitinha à Cidade Imperial (Petrópolis - RJ), não deixe de conferir na rede:

www.flickr.com/photos/thiagolisboa

Por Máximo

1 Comments:

At 1:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala galera! obrigadissimo pelo post de vcs ai! o blog esta espetacular! sempre que puder passarei!!! abraço pra vcs !!! Se der pra colocar! coloca esse

www.photografos.com.br/thiagolisboa

bj
Thiago Lisbôa

 

Postar um comentário

<< Home