Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

22 dezembro 2005

Internet na madrugada! Insônia ou opção!


Aos amigos amantes de tantos dons de Deus, gostaria de saber o que nos faz ficar horas e horas nos deleitando nos prazeres internéticos de navegar pelos pulsos elétricos e eletromagnéticos mundo a fora, nessa vastidão que se chama Rede Mundial de Computadores?

Dos muitos prazeres aos quais nós, humanos, meros mortais somos infatigavelmente lançados ao encontro, sem dúvida essa tal amada internet tem os olhos de uma mulher maravilhosa e de um homem sedutor, e a atração dos casais apaixonados que já não pensam mais em nada, além de estar finalmente, após longas horas, nos braços do ser amado!

Mas para aquele que ainda têm um lampejo de força de vontade serei obrigado a sugerir, muitíssimo a contra gosto, que também desfrutem das outras alegrias que Deus nos dá e que também utilizemos um pouco desse muito tempo que temos para descansar e repôr as forças para um novo dia que logo chegará!

Agora, meus amigos, se ainda é dia, não se preocupe e deixe a noite alta chegar...mas se percebemos que a noite já vai terminando: deixa prá lá, já não faz diferença e é oportunidade nova de trabalhar estando 24 horas no ar!

Mas não se deixe enganar: Dormir também faz bem!!! Aproveite esse remédio e prazer!

Máximo, com sono!

2 Comments:

At 8:33 AM, Blogger Silvio Eberardo said...

Considerando a hora que isso foi escrito, e com quem vc estava falando, acho que isso foi uma indireta....

 
At 8:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Pois é gente, para mim foi ótimo esse texto para que eu pudesse relfeltir se faço ou não bom uso da internet, td que é demais atrapalha, td que é feito sem responsabilidade nos traz um prejuizo, se entro a noite navegando no outro dia, me arrasto durmo em pé, e não rendo nada no trabalho.Valeu pela dica.

 

Postar um comentário

<< Home