Coisa Fácil

Este é um blog em que vamos falar, de maneira fácil, de várias coisas: cinema, educação, livros, negócios, pessoas, saúde, tecnologia, e o que mais der na telha. Escolha o assunto que quiser e sirva-se à vontade!

03 janeiro 2006

Esperando pela Microsoft!

Mal o ano acabava e este começava, a Microsoft foi pega de calças curtas: mais uma falha de segurança que atinge a todos os seus sistemas operacionais. E mais, eles só vão liberar a correção daqui a uma semana!! Veja mais, do IDGNow!:

"Agora é oficial: a correção para a falha de segurança no formato WMF (Windows Metafile) só será divulgada na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro.

Apesar de pressionada por especialistas, a Microsoft afirma que o desenvolvimento da atualização já foi finalizado, restando apenas realizar uma bateria de testes para 'assegurar a qualidade e compatibilidade da aplicação'.

De acordo com a companhia, o pacote terá tradução para 23 idiomas, cobrirá falhas em todas as versões do Windows e será lançado em todo o mundo simultaneamente.

Procurando acalmar os usuários de seu sistema operacional, a Microsoft afirma estar monitorando cuidadosamente toda a atividade de exploração da falha no WMF desde a sua descoberta, com ajuda de sua própria equipe forense e autoridades norte-americanas.

'Apesar de o problema ser sério e de ataques já serem conduzidos, as fontes de inteligência da Microsoft indicam que o escopo dos ataques ainda não é grande', informa a companhia em um alerta atualizado nesta terça-feira (03/01).

Mesmo reconhecendo a existência de ataques, a Microsoft não recomenda o uso de correções produzidas por terceiros, mas que os usuários mantenham seus softwares antivírus atualizados, além de fazer uso do Microsoft Windows AntiSpyware.

A correção estará disponível a partir do dia 10/01 no site de atualizações Windows Update."

IDG Now!: "Microsoft: esperem pela correção oficial - Terça-feira, 3 janeiro de 2006 - 13:28

1 Comments:

At 1:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Não sei por que o espanto...

É sempre a mesma história.

 

Postar um comentário

<< Home